Como Funciona

  • Sem mensalidade.
  • Sem taxa de ativação.
  • Preço atrativo.
  • Mensagens com caracteres Portugueses
  • Cancelamento de subscrição (possibilita ao destinatário remover o número da lista) (RGPD)
  • Histórico de sms’s enviados com relatório de entrega.
  • Gestão de SubContas
  • Revenda
  • API (WebService)
  • Chave na mão
  • Assistência personalizada e gratuita (chat, telefone e remota).

Aqui ficam algumas respostas a dúvidas que achamos mais pertinentes.

Posso testar o vosso serviço sem qualquer custo ou compromisso?
Sim, para isso basta abrir gratuitamente uma conta e após esta estar activada poderá testar o nosso serviço com créditos grátis que terá à sua disposição.

Como funciona o serviço de envio de SMS’S do MySMS?
Não cobramos taxas ou mensalidades nem exigimos compra de pacotes pré-definidos, o cliente só compra a quantidade que desejar de acordo com a nossa tabela de preços. Não existe prazo para o envio dos SMS’s adquiridos podendo acumular futuras aquisições com os SMS’s já adquiridos anteriormente.

Existe quantidade mínima e máxima de créditos a adquirir?
Sim, pode adquirir um valor à sua escolha de créditos num espaço compreendido entre 20 e 100000.

Como faço para começar a enviar sms’s?
Comece por abrir gratuitamente uma conta no nosso site, fazendo de seguida o download do nosso software para Windows. Após a instalação do software, deverá fazer a autenticação no mesmo para que tenha o software pronto a enviar sms’s. No canto superior direito do software aparecer-lhe-ão os créditos disponíveis.

Como preparar um envio para a minha lista de contactos passo a passo?

Passo 1: Criar a minha lista de contactos.
Após instalar o nosso software este criará no menu iniciar do Windows vários icons, entre eles existe um que abre a pasta listas, aí encontra ficheiros de texto que são precisamente as listas que vai usar no nosso software, basta criar ou editar as listas existentes acrescentando ou removendo números. Uma das formas mais práticas de adicionar números a uma lista é copiar uma coluna do Excel com os números e colar num desses ficheiros de texto. No nosso software também existem várias ferramentas para organizar as suas listas. Para saber o que faz cada um dos botões do nosso software, basta passar o apontador do rato em cima do mesmo.

Passo 2: Verificar quantos números tem para usar no envio.
Já no nosso software, basta clicar no nome da lista que este mostrará quantos contactos tem, é com base neste número que pode adquirir os créditos necessários.

Passo 3: Pensar e escrever a mensagem que quer enviar aos seus contactos.
Deverá ter cuidado na elaboração da mensagem que não deverá ultrapassar os 155 carateres, será possível enviar mensagens com mais de 155 carateres até 445, mas custará o equivalente ao envio de 2 mensagens até 295 e 3 mensagens até 445, assim deverá multiplicar por dois ou três o número de contactos da sua lista na hora da aquisição dos créditos.

Passo 4: Adquirir os créditos necessários.
Só depois de ter preparado a lista de contactos e escolher a mensagem a enviar, deve adquirir os créditos necessários apenas para esse envio. Para adquirir os créditos entre na sua área de cliente e aí encontrará o link “Comprar créditos”.

O que é 1 crédito?
1 crédito é uma unidade que permite enviar 1 sms para as redes móveis portuguesas.

Como posso comprar créditos?
Na sua área de cliente vai ter tudo o que é necessário para efetuar a compra de créditos.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Pode pagar por um dos seguintes métodos:

  • Cartão de crédito
  • PayPal
  • Multibanco

Porque não consigo fazer login?
Certifique-se que a sua conta já foi ativada .
Tenha a certeza que o username e a password estão corretos.
O username e a password diferenciam maiúsculas e minúsculas.

É possível o destinatário pedir para deixar de receber informação via SMS (RGPD)?
Sim. Foi adicionado ao nosso software um botão “remover número” que quando clicado acrescenta ao texto da mensagem uma nova variável que durante o envio será substituída por uma URL com no máximo 20 caracteres e que será única para cada destinatário. Se for vontade deste interromper o envio posterior, o destinatário apenas terá de clicar nessa URL e de seguida no botão remover.

É possível configurar o Sender ID (identificação do remetente) para que as mensagens sejam assinadas com o meu nome ou número?
Sim. É possível configurar o nome ou o número do remetente, basta entrar na sua conta, e aí poderá configurar o que quer que apareça no lugar do remetente, se pretender receber uma resposta pode colocar um número de telemóvel.

NOTA: Sender ID pode ter no máximo 11 letras ou 16 algarismos sem espaços. É possível ter até 5 senderid’s configurados na mesma conta.

Porque o remetente da mensagem não é o meu número ou nome?
Isso pode acontecer porque o operador móvel não permite o envio do “senderid” (identificação do remetente), ou porque este ainda não foi configurado no nosso serviço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Teste grátis para o seu telemóvel

Deixe o seu número que entramos em contacto consigo.